Minhas Frases Outros Autores Contato Videos

domingo, 23 de outubro de 2016

Via- Recitar:                                                   ...

Via- Recitar:                                                   ...:                                                                                 SE FOR PARA DIZER QUE AMA  DIGA BEM ALTO  ...



                                                                               



SE FOR PARA DIZER QUE AMA 

DIGA BEM ALTO 

SE FOR PARA IR EMBORA 

VÁ SEM OLHAR PARA TRÁS 

SE FOR PARA TOMAR UM ATITUDE 

QUE TOME SEM PENSAR

SE FOR PARA VIAJAR 

QUE VÁ SEM PASSAGEM   DE   VOLTA 

SE FOR TOMAR UM   PASSO 

QUE  SEJA  UM  DE  CADA  VEZ 

E SE FOR PARA DESISTIR 

NÃO DESISTA.. 


-Karoline Queiroz 

sábado, 1 de março de 2014

Oque é o Amor ?

                                                                           
O amor como podemos definir está palavra, na verdade acho que todos já se perguntaram isso oque é o amor?, eu mesmo particularmente já me fiz essa pergunta, e de tanto pensar e sentir, acho que encontrei uma boa resposta; Que não importa o quanto o tempo passe, que não importa oque aconteça, a gente ainda vai amar a mesma pessoa, porque o amor é isso por mais que tentamos esquecer ou tentar enganar a nos mesmo, isso vai durar só durante um tempo, porque o amor nunca se cansa, quando é um amor verdadeiro ele sempre vai estar lá, por mais escondido que ele esteja, quando a gente menos espera nosso coração volta a bater mais rápido outra vez.. Até parece engraçado, do modo que tentamos ser tão determinados em dizer, "agora eu vou seguir em frente" Mas a gente segue em frente com o corpo, porque o pensamento, e a alma, vai estar voando em pensamentos livres de "amor".. Mas no que eu realmente quero chegar é simples, que por mais que conhecemos outras pessoas, que por mais que o tempo passe, por mais decepções que sofremos, um amor de verdade nunca se esquece, e nunca os abandonamos de verdade, porque alias sem amor a gente não vive neh..
Porque nenhum amor verdadeiro chega no limite, por mais machucado e cansado que ele esteja.