Via- Recitar
domingo, 23 de outubro de 2016
sábado, 1 de março de 2014
Oque é o Amor ?
O amor como podemos definir está palavra, na verdade acho que todos já se perguntaram isso oque é o amor?, eu mesmo particularmente já me fiz essa pergunta, e de tanto pensar e sentir, acho que encontrei uma boa resposta; Que não importa o quanto o tempo passe, que não importa oque aconteça, a gente ainda vai amar a mesma pessoa, porque o amor é isso por mais que tentamos esquecer ou tentar enganar a nos mesmo, isso vai durar só durante um tempo, porque o amor nunca se cansa, quando é um amor verdadeiro ele sempre vai estar lá, por mais escondido que ele esteja, quando a gente menos espera nosso coração volta a bater mais rápido outra vez.. Até parece engraçado, do modo que tentamos ser tão determinados em dizer, "agora eu vou seguir em frente" Mas a gente segue em frente com o corpo, porque o pensamento, e a alma, vai estar voando em pensamentos livres de "amor".. Mas no que eu realmente quero chegar é simples, que por mais que conhecemos outras pessoas, que por mais que o tempo passe, por mais decepções que sofremos, um amor de verdade nunca se esquece, e nunca os abandonamos de verdade, porque alias sem amor a gente não vive neh..
Porque nenhum amor verdadeiro chega no limite, por mais machucado e cansado que ele esteja.
Assinar:
Postagens (Atom)

